[FUG-BR] IPFW e traceroute

Thiago Andrighetti thiagoapadua em yahoo.com.br
Quarta Setembro 30 09:37:47 BRT 2015

Olá pessoal,Eu estou tendo alguns problemas com ipfw no gateway aqui do escritorio.Um deles (outros posto em outra ocasião) é que de dentro da minha rede, eu não consigo executar traceroute.Já tentei liberar todo UDP e ICMP, mas não deu certo.Se puderem, poderiam dar uma ajuda com o firewall, ainda estou em processo de aprendizado do ipfw.Se quiserem dar uma opinião de como está configurado o mesmo, agradeço tambem rsrrs.
Muito obrigado.
Segue abaixo o link do script
http://pastebin.com/zQQe5Lmp

 -- Thiago Andrighetti de Pádua