[FUG-BR] Diretorio de bibliotecas do kernel/sistema do FreeBSD ausentes "/machine"

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sábado Abril 9 11:12:11 BRT 2016

Saudações,

Estou lendo o source do FreeBSD e em alguns arquivos é referenciado o
diretorio "machine" contudo não encontrei esse diretorio em nenhum local
no /usr/src.
Alguém com mais experiência poderia me orientar sobre onde está os
arquivos de sources que estão dentro desse diretório?

Os arquivos abaixo foram os que encontrei a referencia para fontes
dentro desse diretorio.

/usr/src/sys/sys/_type.h
/usr/src/sys/x86/x86/identcpu.c
/usr/src/sys/amd64/amd64/fpu.c
/usr/src/sys/amd64/amd64/bios.c

há outros arquivos que também faz referencia a arquivos de bibliotecas
que estão armazenados no diretorio "machine/".

Segue as informações do svn/revisão que estou usando.

root em MATILDA:/var/log # svn info /usr/src
Caminho: /usr/src
Working Copy Root Path: /usr/src
Relative URL: ^/releng/10.2
Raiz do Repositório: svn://svn.freebsd.org/base
UUID do repositório: ccf9f872-aa2e-dd11-9fc8-001c23d0bc1f
Revisão: 296587
Tipo de Nó: diretório
Agendado: normal
Autor da Última Mudança: delphij
Revisão da Última Mudança: 296341
Data da Última Mudança: 2016-03-03 04:30:55 -0300 (Qui, 03 Mar 2016)

Att. Paulo Henrique.

--
:UNI><BSD:

Paulo Henrique.