[FUG-BR] [Announce] pfSense 2.3-RELEASE Now Available!

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Abril 20 16:47:37 BRT 2016

> On Apr 20, 2016, at 12:47, Nenhum_de_Nos <matheus at eternamente.info> wrote:

> Renato,
>
> notícias do pfsense embarcado, RPi e RPi2 ?
>
> tenho uma disponível para testes se necessário.

Eu estou começando a brincar com o esquema de pacotes da base do FreeBSD 11, focado no pfSense, e nos meus testes eu to compilando amd64 e armv6. Assim que tiver alguma coisa pronta nós vamos anunciar, tá tudo no começo ainda.

--
Renato Botelho