[FUG-BR] Fwd: Hangout sobre pf2ad

Paulo Henrique - BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Abril 26 18:50:19 BRT 2016

On 26/04/16 13:48, Luiz Gustavo S. Costa wrote:
> Para conhecimento geral !

> De: Luiz Gustavo S. Costa <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>
> Data: 26 de abril de 2016 13:48
> Assunto: Re: Hangout sobre pf2ad
> Para: Lista em Português sobre pfSense <pfsense-pt em lists.pfsense.org>
>

> É hoje ! a partir das 20hrs. Ainda tem vaga, veja mais informações:
>
> http://luizgustavo.pro.br/blog/2016/04/22/hangout-pf2ad-no-pfsenser-23/
>
> Abraços

Grande Luiz Gustavo,

Infelizmente devido a minha condição financeira ( desempregado ) não vou
poder participar ativamente no hangout, mais estarei aqui na audiência :D
Irá vir no BSDDay que vai rolar em Seropédica-RJ ?

Abraços e já preparando-me para acompanhar o hangout !!

att.

--
:UNI><BSD User: