[FUG-BR] [OFF e chato] Banido do pfSense

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Agosto 2 11:29:31 BRT 2016

Em 1 de agosto de 2016 19:18, Eduardo Meyer <dudu.meyer em gmail.com> escreveu:
> Então, me parece que temos um consenso: pfSense está na mão de um mau
> caráter, possessivo que ataca e desrespeita seus usuários. Ou ao menos os
> usuários que não se comportam como ele acha que deveriam.
>
> Agora esse fato do sócio dele ser o alter ego por trás do htilonom, essa
> quebrou a casa geral hein? Aquele htilonom é insuportável de chato. Esse
> povo tem muito tempo, que preguiça.

Também não sabia disso ... mas eles têm bastante tempo mesmo.

> +1 pro pfsense brasil voltar pras mãos do GugaBSD.
>
> Se alguém fizer um petitionline eu assino e promovo.

Isso é página virada pra mim, eu quando criei o grupo, não queria ser
o dono da bola mesmo, tanto é que devolvi o admin para o Garga que eu
tenho comunicação lá, só fiz porque estavam apagando todas as
mensagens que eu colocava sobre a remoção das minhas mensagens do
pf2ad (licença BSD hein !!!) nos foruns.

O restante das atitudes nos grupos foram deles, inclusive da me banir do grupo.

> [...]
> pfsense-pt e no canal Telegram do pfSense-pt, invariavelmente mais ativos
> que os canais oficiais.
>
> Uma pena o novo "líder" do projeto ter esse tipo de comportamento e ficar
> correndo atrás de picuinha pequena com usuários autênticos e contribuidores
> legítimos do sistema. Se ele soubesse quantos usuários cada how-to ou
> hangout do luiz gustavo já atraiu pro pfSense, ofereceria um emprego ao
> invés de banir do forum. Inclusive os hangout "oficiais" disponíveis apenas
> "pra quem paga" no pfSense não chegam aos pés dos feitos pelo Luiz Gustavo.

Que bom... acho que eu só vi um hangout desses lá no inicio, mas não
tenho como julgar, mas fico feliz só por saber que houve essa
percepção. Obrigado !