[FUG-BR] [OFF-Topic] internet 3.0

Jack jacksonlaskoski em gmail.com
Terça Agosto 9 17:34:38 BRT 2016

Buenas!

-----Original Message-----
>From: Cabral Bandeira
>Subject: [FUG-BR] [OFF-Topic] internet 3.0
>

>Me empolgo muito em pensar que no futuro minha profissão, e várias outras,
poderão vender seus produtos P2P, e é por isso que eu me
>tornei grande entusiasta da LBRY.

Concordo com você Cabral. Realmente a ideia de se conceber uma rede de
usuários, autogerida e autocontrolada pelos seus próprios membros,
eliminando quaisquer figuras de terceiros entre ‘produtor’ e ‘consumidor’ de
conteúdos, é realmente fantástica. Também acho que poderia ser de fato um
marco importante para a Web 3.0.

Por outro lado, isso vai de encontro a interesses de negócios muito
poderosos (Ads, impulsos patrocinados, remarketing ou web semântica por
ingestão de código). Logo, certamente temos um longo caminho a ser
percorrido até que se tenha algo realmente em produção neste sentido!

[]`s
Jack
http://jack.eti.br
http://sys-squad.com