[FUG-BR] [1/2 OFF] Por que FreeBSD?

Juliano Atanazio juliano.list em gmail.com
Terça Agosto 9 21:05:35 BRT 2016

Saudações, pessoal!

Agora no final do mês vai ter o FTSL [1], evento de Software Livre que
acontecerá em Curitiba e eu tenho uma proposta de palestra aprovada.
A referida palestra tem o título "Por que FreeBSD?"
É uma apresentação que objetivo divulgar o FreeBSD enumerando suas
vantagens, contando curiosidades, fazendo alguns comparativos, e etc.

Gostaria de saber se alguém teria alguma sugestão de coisas para que eu
fale.
Já tenho algumas coisas em mente, mas gostaria de levar a opinião da
comunidade para o evento.

Grande abraço!

[1] http://www.ftsl.org.br/2016/