[FUG-BR] Conexão via rede wireless FreeBSD-10.3-Release

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Quarta Agosto 24 16:05:51 BRT 2016

Oi Mário

On Sat, Aug 20, 2016 at 12:17 PM, Mario Lobo <lobo em bsd.com.br> wrote:

> Eduardo;
>
> Voce está com DUAS interfaces na MESMA rede!
>
> Experimente configurar só a wlan e desplugar a re0.
>
> --
> Mario Lobo
> http://www.mallavoodoo.com.br
> FreeBSD since 2.2.8 [not Pro-Audio.... YET!!]
>
> "UNIX was not designed to stop you from doing stupid things,
> because that would also stop you from doing clever things."

Obrigado pela dica e atenção: eu, quando consegui fazer a conexão via
wireless, antes de fazer um dhclient na wlan0, eu fiz um ifconfig re0 down.
Depois que eu fiz isto (cometi um erro conceitual crasso ao não fazê-lo
antes), tudo funcionou.

Obrigado

Eduardo

--