[FUG-BR] Pfsense virou uma senzala..

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sábado Agosto 27 04:41:02 BRT 2016

> Queria entender onde foi a falta de respeito no tópico uFW para galera
> ser excluída..
> Será que foi vc Luiz ou Jim ? diz ai.. É proibido discordar agora do
> projeto pfsense
> e da netgate ?

Nem eu e nem nem o Jim. Houve sim um erro naquela thread que afetou
alguns usuários do grupo, um colega de trabalho, achou nossa discussão
acalorada demais, longa demais e perdeu o 'final feliz' na tradução e
acabou banindo vários usuários (a paciência no antigo continente não é
tão grande quanto aqui...).

Eu vou restaurar o acesso dos usuários afetados.

Agora dai, pessoas que nem estavam banidas postarem alusões ao
nazismo, a senzalas, sinto muito... não posso acreditar que é dessa
forma que queremos resolver o problema.

Luiz
PS: A FUG-BR não é o local adequado para tratar essa questão, que é no
mínimo off-topic aqui