[FUG-BR] Pfsense virou uma senzala..

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Sábado Agosto 27 08:14:25 BRT 2016

> Nem eu e nem nem o Jim. Houve sim um erro naquela thread que afetou
> alguns usuários do grupo, um colega de trabalho, achou nossa discussão
> acalorada demais, longa demais e perdeu o 'final feliz' na tradução e
> acabou banindo vários usuários (a paciência no antigo continente não é
> tão grande quanto aqui...).
>
> Eu vou restaurar o acesso dos usuários afetados.
>
> Agora dai, pessoas que nem estavam banidas postarem alusões ao
> nazismo, a senzalas, sinto muito... não posso acreditar que é dessa
> forma que queremos resolver o problema.

O que aconteceu foi um total desrespeito a livre manifestação de pensamento
teve banimento sem aviso, antigamente quando a comunidade Pfsense Sysadmin
e Pfsense BR não tinha gerencia administrativa de gringos era altamente saudável
e respeitosa. agora mudou tudo...

--
Gustavo Freitas