[FUG-BR] Hosting para VPS - levantamento

Jorge Petry Neto - bsd jorge em bsd.com.br
Segunda Dezembro 19 10:00:44 BRST 2016

Em 08/12/2016 15:55, Thiago J. Ruiz escreveu:

> Olá Gondim! Obrigado pela resposta!
>
> Se alguém mais tiver conhecimento sobre eles, e principalmente sobre a
> infra dedicada/privada, por favor, entrem em contato em private, por não
> ser tanto o escopo desta lista (apesar de haver VM's/VPS com freebsd lá).
>
> Bom FDS à todos!

Olá pessoal.

Usei durante muitos anos VPS da www.rootbsd.net.
Na época eles tbm forneciam acesso em um server interno para backup onde
rodava freebsd + zfs.
Pelo que vi, já fornecem inclusive ipv6.
Existem mais baratos como www.digitalocean.com, mas sempre gostei mais
da estrutura da rootbsd e do suporte deles.
Servidores só reiniciavam quando eu mandava.

Boa sorte.

Abraços.