[FUG-BR] Tentando montar um HD externo zfs

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Sábado Dezembro 24 11:43:00 BRST 2016

Caro Guilherme

:

> Desculpe estava no celular. Você ao importar em que especificar um
> diretório para tal. Eu uso sempre esse comando citado. Aí vou no /mnt e
> está tudo lá.

Obrigado pela dicas. Assim que eu chegar em casa, vou testa-las, mas
acredito que agora a metodologia sugerida parece ser mais lógica e razoável
se comparada àquela que eu estava usando.

Na verdade, eu não me atentei para o fato de estar usando comandos linux:
eu andei navegando pela rede procurando informações sobre como resolver o
problema. Encontrei um tutorial, bem escrito, claro e direto, mas não havia
menção dele ter sido escrito para alguma distribuição linux. Vou, por
curiosidade, voltar lá e ver se esta informação foi explicitada, e eu
passei em cima e não a vi, ou se foi deixada nas entrelinhas.

Novamente, obrigado pela ajuda

Um Feliz Natal para você e família.

Aproveito o ensejo, para desejar a todos da FUG, um Feliz Natal, com muita
paz, saúde e alegria.

Um abraço

Edu

--