[FUG-BR] Relatório de Acesso SEM Squid

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 14:51:35 BRST 2016

Talves urlsnarff possa te ajudar.

Em 1 de fevereiro de 2016 13:24, jorhardware <jorhardware at gmail.com>
escreveu:

> Boa tarde pessoal, estou precisando de uma ferramenta para gerar log do
> acesso a internet que passa pela porta 80, mas sem utilizar o SQUID.
>
> Alguém já utilizou algo do tipo? preciso gerar access.log.
>
> Lembro de ter visto isso em algum lugar, mas a memória falhou e não consigo
> localizar.
>
> --
> Juliano

Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
flames > /dev/null (powered by Irado)
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".