[FUG-BR] Hosting para substituir o atual BSDVM

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Sábado Fevereiro 6 10:38:22 BRST 2016

> Em 5 de fev de 2016, às 18:30, Nilton Jose Rizzo <rizzo at i805.com.br> escreveu:
>
> Em Fri, 5 Feb 2016 18:25:12 -0200, Wendell Martins Borges escreveu

>   Está dificil .......
>
>   Hoje pago $64.00 por:
>
>    2x HD 80G + 30G
>    2x IPv4 publico
>    1024Mb de RAM
>    1 CPU
>    1 porta 100MB
>    Sem limite de trafego
>    KVM remoto

De uma olhada na ramnode [1], tem limite de banda , mas pode ter algo que te atenda,
tenho um openbsd rodando lá , quando precisei de suporte foram excelentes.

[1] http://www.ramnode.com/vps.php