[FUG-BR] Gravação Palestra: Do meio do mato pro meio do BSD!

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Fevereiro 19 11:53:17 BRST 2016

O cabra sentado com os chifrinhos piscando sou eu..rsrsrs tinha que está lá..
a história de Renato.. bate comigo.

Conheci o clipper, delphi, freebsd desde versão 4.0

Sou do alto sertão da paraiba. hoje em aracaju. doido para voltar
morar no interior.
rsrsrs

Marcio Antunes