[FUG-BR] Hosting para VPS - levantamento

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Fevereiro 26 01:09:31 BRT 2016

Em Mon, 22 Feb 2016 09:36:28 -0300, Julio Cesar Covolato escreveu
> +1
>
>   Forbidden
>
> You don't have permission to access /files/hosting_levantamendo.ods
> on this server.

   Desculpem ai galera.  tive que fazer as transferencias das VPS
rápido e não havia testatos todos os meus vhosts do apache.

    Agora está de volta no ar .... e ainda tenho outras
correções para por la

    Resumo da história.

     Contratei uma VPS na fdc para fazer as coisas principais
     e uma na DigitalOcean para DNS segundário

> Att

>      _    Engº Julio Cesar Covolato
>     0v0   <julio at psi.com.br>
>    /(_)\  F: 55-11-3129-3366