[FUG-BR] 2º BSD DAY em Ser =?UTF-8?Q?op=C3=A9dica_?=-=?UTF-8?Q?_Inscri=C3=A7=C3=B5es_aber?=tas

Segunda Janeiro 11 16:44:46 BRST 2016

É serio que no BSDday de 2015 tinha duas mulheres, nossa !! as BSDGirls
marcando presença !!

RIzzo, o link para "AGENDA" não está funcionando.

E a URL de divulgação que mandou na lista está com um sublink para #bsdday
<http://bsdday.fug.com.br/index.html#bsdday>, sendo necessário rolar a
barra lateral para cima.
Att.