[FUG-BR] =?UTF-8?Q?_2=C2=BA_BSD_DAY_em_Se?=r =?UTF-8?Q?op=C3=A9dica_?=-=?UTF-8?Q?_Inscri=C3=A7=C3=B5es_aber?=tas

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Janeiro 11 21:18:57 BRST 2016

Em Mon, 11 Jan 2016 16:34:30 -0200, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) escreveu

> Rapaz, eu só achei a data no site por acaso. Não ficou meio
> escondida? Só vi quando, por acaso, voltei pra primeira página com o
> scroll do mouse e ele foi além... rs

      Cartola, isso e coisa do meu aluno, ele esta aprendendo a
fazer design e acha o site hiper ultra intuitivo, mas ja pedi
para ele fazer alteracoes ... vou acresentar mais essa.

  Valeu

> Abs,
>
> Carlos E G Carvalho (Cartola)
> http://cartola.org/360