[FUG-BR] FreeBSD + qmail - estatística de e-mail

Patrick Müller patrickmuller18 em gmail.com
Quinta Janeiro 14 11:39:46 BRST 2016

Não conheço nenhuma ferramenta que faça isso. O que dá p fazer de uma forma
simples é juntar todos os arquivos de log do mês e rodar uma dessas
ferramentas ou um script para analisar todos os relatórios diários. Eu fiz
a primeira opção com o pflogsumm. Não eram muitos registros, então deu
certo não sei se no seu caso dará.

Abraço