[FUG-BR] Comparando o desempenho de 3 BSDs e 10 distribuições Linux

Jack jacksonlaskoski em gmail.com
Segunda Janeiro 18 14:27:22 BRST 2016

Buenas!

Eu diria que o benchmark não é conclusivo nem pode ser levado completamente
à risca (pelos motivos que enumerastes), mas não chega a ser tendencioso ou
inválido (na minha opinião, claro). Ele só leva em consideração,
explicitamente, sistemas na configuração default - sem customizações,
pacotes adicionais ou tunings!

Enfim, é um olhar parecido com o que um usuário 'iniciante' em qualquer uma
das plataformas teria num primeiro momento.

Abs!

Jack
http://sys-squad.com
http://conexti.com