[FUG-BR] Erro: Cannot fstat "/usr/local/lib/libpkg.so.3"

Gabriel Rodrigues Cravo Roxo gabriel em webnet.psi.br
Terça Janeiro 26 11:15:24 BRST 2016

Aparentemente existe algum problema realmente com os arquivos, com o ls
apenas ele lista os arquivos na pasta, porém se eu tentar recuperar
informações sobre eles apresenta o erro abaixo:

root@:/usr/local/lib # ls | grep pkg
libpkg.a
libpkg.so
libpkg.so.3
libpkg.so.3.0.0

root@:/usr/local/lib # ls -lh | grep pkg
ls: libpkg.a: Bad file descriptor
ls: libpkg.so: Bad file descriptor
ls: libpkg.so.3: Bad file descriptor
ls: libpkg.so.3.0.0: Bad file descriptor