[FUG-BR] [OT] IPv6 Accounting no freeradius2 (concentrador pppoe)

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Sexta Janeiro 29 12:29:41 BRST 2016

Salve PessoALL, bom dia!

Desculpem o off-topic, mas como aqui na lista tem várias pessoas que
trabalham em provedor de acesso e devem usar o freeradius para
autenticação, como vocês estão fazendo o accounting (logs) dos registros de
acesso para IPv6?

Eu achei uma maneira [1], mas aqui não esta salvando, estou dando uma
verificada nos códigos fontes para ver se acho algum detalhe. Alguem já
conseguiu?

[1]
http://lists.freeradius.org/pipermail/freeradius-users/2011-May/053895.html

--