[FUG-BR] Dois links dedicados com 100% de garantia de banda

Sexta Julho 1 15:27:14 BRT 2016

Pode usar o PFSENSE;
Pode usar os “roteadores”(eu chamo de firewall) cisco RVXXX(RV042 costuma ser barato e atende os 80MB que você quer);
Pode usar os firewall da sonicwall, linha TZ;

Tem muita solução de caixinha pronta no mercado.

———
Renato Frederick
Consultor em TI
http://about.me/renatofrederick
Skype: renatofrederick
+55 31 99123 - 3006
+55 31 2523 - 0686

De: Rodrigo Teles Calado <rodrigocalado em rodrigocalado.com.br>
Responder: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>
Data: 29 de junho de 2016 at 09:13:21
Para: FUG <freebsd em fug.com.br>
Assunto:  [FUG-BR] Dois links dedicados com 100% de garantia de banda

Bom dia,

Quero fazer redundância e preciso de indicações e de equipamentos de
empresas confiáveis para colocar meu link da GVT de 50 Mb/s e outro da
Embratel de 30 Mb/s funcionando simultaneamente.

Estou saindo da área técnica para ficar 100% como CIO.

Fico no aguardo de indicações, obrigado!