[FUG-BR] FreeBSD como desktop

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Domingo Julho 10 09:07:38 BRT 2016

> flash.
> arch.

> wireless
> Lenovo

> quem

> obrigado Vinicius 👍​
>

> --
> *[]'*
> *Enio Rodrigo Marconcini*

só me perguntou aqui se tu já estás a escovar esse laptop pra começar a
semana com freebsd sem dualboot pra outras coisas. hehe..

caso tu notes comportamentos estranhos no driver, reporta. lembro de ter
visto rapidamente um ticket sobre este módulo ainda não poder ser utilizado
com hostap (mas já tem bastante tempo que isso foi registrado. 2anos); caso
tu tenhas interesse em testar, joga uma atualização, seja no github do
kreiz, ou criando um pr no bugzilla.

boa sorte! feliz em ajudar :3

PS: já podes ir de 12.0-CURRENT, hein...

--
Vinícius Zavam
keybase.io/egypcio/key.asc