[FUG-BR] [OFF e chato] Banido do pfSense

Domingo Julho 31 18:57:56 BRT 2016

luizgustavo at luizgustavo.pro.br>:

> inimigo e
>
> Página virada, foco no freepf e algumas coisas no opnsense.
>
> E mesmo não comentando mais nada ele ainda fica no meu pé no
> twitter... ridículo e infantil. Não sei como poderia classificar um
> cara comandando um projeto assim ser "profissional".
>
> Eu não sei qual é o envolvimento dele dentro da Netgate, porém, acho
> que vai ser um tiro no pé para os caras. Deixa a novela rolar :-)
>
> Abraços !

Parece que este Jim adotou um bom caminho para matar o projeto.

Esqueça ele. Se dedique a algum fork, faça-o prosperar em qualidade
e adoção. E coloque nele as coisas boas que o pfSense perdeu, e as
que ele não adotou.

João Rocha.