[FUG-BR] Microsoft BSD

Fábio Rodrigues Ribeiro listas em farribeiro.com.br
Quinta Junho 9 15:51:20 BRT 2016

Em 09/06/2016 15:38, Luiz Gustavo S. Costa escreveu:

> binário não vale !! tem que ter os fontes ! (é ruim hein) ...

Olá boa tarde!

Já que tocou em ports, brincadeiras a parte.

Questiono projetos forks do freeBSD não compartilha a mesma arvore do
ports? Um exemplo que por mais que o dragonFly é BSD, ou talvez nem
trocam experiência entre eles. Alguém confirma?

Eu acompanho de longe o que o Dragon e eles sondam os outros BSD, pelo

https://www.dragonflydigest.com

--
Fábio Rodrigues Ribeiro
http://www.linkedin.com/in/farribeiro