[FUG-BR] Microsoft BSD

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Junho 9 17:16:08 BRT 2016

Em 9 de jun de 2016 5:10 PM, "Otacílio" <otacilio.neto em bsd.com.br> escreveu:

> [...]
Azure,

agora não há mais a desculpa que este SO não está homologado. Grande
notícia para a comunidade BSD que em muitos projetos corporativos tem o BSD
barrado pois não é uma "distribuição suportada"! Feliz demais com esta
notícia! Agora é testar, avaliar e homologar a aplicação nesta plataforma.

> Pois é cara. Quando eu vejo uma grande empresa dando qualquer suporte que
seja ao FreeBSD é algo a se comemorar.