[FUG-BR] Microsoft BSD

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quinta Junho 9 20:47:40 BRT 2016

Em 09/06/2016 20:23, Mario Lobo escreveu:

> Gostaria de contribuir com minha modesta opinião.
>
> Alguem já disse há algum tempo atrás:
>
> ?Windows [n.] ? A thirty-two bit extension and GUI shell to a sixteen
> bit patch to an eight bit operating system originally coded for a four
> bit microprocessor and sold by a two-bit company that can?t stand one
> bit of competition.?
>

> Me perdoem os entusiastas desta noticia, que a primeira vista, é bem
> positiva, mas para quem esteve no lançamento do IBM-PC com MSDOS 1.0
> la pelos idos de '81 em Boston como eu, já viu muuuuita coisa vinda da
> M$ (nunca esqueço deste cifrão).

> [...]
Vocês podem ler tudo o que foi feito aqui:

https://azure.microsoft.com/en-us/blog/freebsd-now-available-in-azure-marketplace/

Adicionaram um driver para o Hyper-V. A licença BSD permite que ela seja
fechado mas foi aberto aqui:

https://github.com/FreeBSDonHyper-V/FreeBSD-Integration-Service/commits/10.3.0_hyperv