[FUG-BR] Dúvida freebsd-update

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Junho 13 11:20:25 BRT 2016

> On Jun 13, 2016, at 09:11, João Luis <joaoluisgm at gmail.com> wrote:
>
> Saudaçoes,
>
> Tenho uma maquina virtualizada com 10.2-STABLE.
>
> Jah atualizei /usr/src para 10.3-RELEASE.
>
> Já que ao executar o freebsd-update vou atualizar o world e o kernel, e
> para que eu possa executa-lo preciso compilar o world, pergunto: posso
> fazer apenas make buildworld e make installworld ??

Nesse caso o mais aconselhado é fazer o processo de update completo so src (buildworld, buildkernel, installkernel, installworld) e fazer um mergemaster ou etcupdate pra atualizar os arquivos do /etc.

Depois disso o seu sistema estará apto a usar o freebsd-update nas próximas vezes que uma nova versão for lançada.

--
Renato Botelho