[FUG-BR] servidor para escritorio

Fábio Rodrigues Ribeiro listas em farribeiro.com.br
Quinta Junho 16 15:11:02 BRT 2016

Em 16/06/2016 14:21, Otavio Augusto escreveu:

> Além do que a galera falou da uma olhada em servidores HP para
> escritorio pequenos.
> Tem boas configuraçãoes a preço baixo eu mesmo ja instalei uns 8 deles.
>
> Processador Intel(R) Xeon(R) CPU E3-1220 v3 @ 3.10GHz
> RAM 8G
> 1 HDs de 500G  - da para colocar mais se quiser tem 4 gavetas.
>
> ótima perfomeance para small office e e freebsd suporta todo o hardware

Eu sempre gostei desta de ter estes pequenos servidores, a DELL tb
possui uma linha de formato torre e não passa de R$ 5k, tem gaveteiro
e HD SAS e processador XEON

--
Fábio Rodrigues Ribeiro
http://www.linkedin.com/in/farribeiro