[FUG-BR] servidor para escritorio

Fábio Rodrigues Ribeiro listas em farribeiro.com.br
Quinta Junho 16 16:53:06 BRT 2016

Em 16/06/2016 15:53, Paulo Henrique - BSD Brasil escreveu:

> Infelizmente sou obrigado a discordar quanto ao custo/beneficio tanto em
> qualidade com em valores dos servidores destinado a ambientes pequenos
> no qual a Dell e a HP comercializam.
> O hardware é muito bom, porém, infelizmente ele não chega ao patamar de
> hardware excelentes, comparar o desempenho de uma placa-mãe Dell/HP que
> são contruidas pela Foxcomm contra uma placa-mãe Intel ou Supermicro se
> nota claramente o quão superior as placa-mães da Intel/Supermicro são, o
> demais ponto está listados abaixo.
> 1 -  Arquitetura aberta quanto a suporte a componentes de outros
> [...]

Não adentrando no mérito técnico de hardware, como já expliquei em
outras discussões não sou para isso. nem mesmo comercialmente, agradeço
em expor seu caso para me precaver e orientar os demais da minha equipe.

Recomendastes um server não xeon para serviços 24x7, sem memória ECC.
Irei avaliar este caso cuidadosamente.

--
Fábio Rodrigues Ribeiro
http://www.linkedin.com/in/farribeiro