[FUG-BR] servidor para escritorio

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quinta Junho 16 19:53:21 BRT 2016

On 16/06/2016 10:23, Neilson Lima wrote:
> [...]
>>
> ​Obrigado Paulo!​
>
> Estou pesquisando aqui um servidor. Como ficaria os hds(quatidade...)?

Nesse escritório coloquei dois discos WD Blue 500 GB espelhados com
sistema de arquivos ZFS. A placa mãe é uma Intel DZ68ZV com um core i5 e
6 GB de RAM. FreeBSD 10.2-STABLE.

Rodando desde dezembro/2014, até hoje o cliente nunca me acionou.

--
http://about.me/paulocavalcanti