[FUG-BR] Dois links dedicados com 100% de garantia de banda

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Quinta Junho 30 15:47:41 BRT 2016

> Bom dia,

> Você está falando em redundância de saída, ok?
>
> att
> Márcio Luciano Donada

tu podes buscar solucoes junto a juniper ou netgate; tambem podes usar
pfsense por conta propria. uma terceira alternativa que te indico,
seria desenrolar isso "na unha" com freebsd+pf+rtable+fib :)

boa sorte.

[ ] ' s

--
Vinícius Zavam