[FUG-BR] Upgrading FreeBS 10.3 Release via svn

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Quinta Junho 30 16:12:02 BRT 2016

<danchiacchio em tuxnetwork.net>:
> Ola Patrick,
>
> Eu ja utilizei tambem o upgrade via freebsd-update.
>
> Pelo que entendi, atraves desse processo os pacotes sao baixados prontos
> para instalacao, sem a necessidade de recompilar via source (se estiver
> equivocado alguem me ajude).
>
> Abs,
>
> Danilo
> via Mobile Device
> "Great minds think alike!"

assumindo que vc simplesmente nao quer utilizar o freebsd-update(8),
uma das formas mais indicadas pra fazer atualizacoes das versoes
-RELEASE, vamos la...

tu estas a usar svn, mas... remove todo o /usr/src e faz um novo
checkout sempre que pretendes atualizar world+kernel? err... ....
hmmm... serio?

"r301925M" indica que tu tens modificacoes (sujeiras?) em compilacoes
passadas. certamente tu nao estas fazendo um "make cleanworld; make
clean; make cleandir; make cleandir" antes de tentar atualizar
world+kernel.

nesse teu caso, tenta limpar toda a tralha (desculpe, nao vejo outra
palavra aqui) que tu tenhas acumulada no MAKEOBJDIRPREFIX (/usr/obj,
por padrao). talvez seja necessario remover algumas chflags, se o
"cleanworld" nao resolver (mas geralmente resolve).

[ ] ' s

--
Vinícius Zavam
keybase.io/egypcio/key.asc