[FUG-BR] BSDRP ou pfsense

Fábio Rodrigues Ribeiro fug em farribeiro.com.br
Domingo Março 6 23:12:43 BRT 2016

Em 06-Mar-16 22:08, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu:
> Saudações,
>
> Respostas entre as duvidas.
>
> Em 6 de março de 2016 16:53, Fábio Rodrigues Ribeiro
> <fug em farribeiro.com.br <mailto:fug em farribeiro.com.br>> escreveu:
>
>     Olá boa tarde!
>
>     Gostaria de experimentar umas destas duas soluções semi prontas. O
>     laboratório em ambiente doméstico tem a intenção é somente roteamento.
>     Na tentativa de simular ambiente corporativo, de preferência com
>     serviços em equipamentos independentes e o ideal as maquinas não ter
>     acesso direto a NET, passando por um proxy.

> [...]

Primeiramente... eu vou demorar algumas décadas para assimilar tanta
informações! Improvavelmente terá uma tréplica.

O objetivo era fazer algo mais profissional no meu ambiente doméstico
e de quebra aprender mais sobre networking, já que sai muito cru do
curso da Cisco R&S 5.0 pois tenho habilidades mais para devOps, mais
para developer que sysadmin. Mas tenho muita vontade de espremer para
ver o que tem de interessante nestes seus argumentos.

--
Fábio Rodrigues Ribeiro
http://www.farribeiro.com.br