[FUG-BR] RES: RES: off topic Hosting para hospedagem

Segunda Março 7 12:07:09 BRT 2016

-----Original Message-----
De: Rodrigo Teles Calado <rodrigocalado em rodrigocalado.com.br>
Responder: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>>
Data: 7 de março de 2016 at 09:42:36
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>>
Assunto:  Re: [FUG-BR] RES: RES: off topic Hosting para hospedagem

> e-mail,
> Drive, todos os recursos do Google) e manter o uso de seu servidor
> FreeBSD
> em outras finalidades.
>
> Já atendi vários clientes neste cenário com qmail e o resultado
> não foi
> outro, clientes ameaçavam sair porque queriam webmails mais
> robustos do que
> SquirrelMail.
>
> Quando migrei todos para o Google Apps há mais de 6 anos, nunca
> mais
> reclamaram.
>
> Sem mais,

Você consegue ter uma margem de lucro migrando com o google apps?

o que os meus usam é usar o pessoal e fazendo aquele  “send as”, autenticando no cpanel.

dá pra ter uma margenzinha ainda..

———
Renato Frederick
Consultor em TI