[FUG-BR] RES: RES: RES: off topic Hosting para hospedagem

Paulo Quartieri qb em qbnet.com.br
Segunda Março 7 17:48:29 BRT 2016

Bom, Renato, gostei do 'papo'. Obrigado por compartilhar. Vou alugar uma máquina virtualizada no exterior, me 'ambientar' (Conheço muito pouco de virtualização) e fazer uns testes.  Daí migro. Não tem jeito. Acho que para gastar pouco $$$ é a única alternativa.

Abraço.
Paulo Quartieri