[FUG-BR] SSD tem performance IO satisfatorio?

Fábio Rodrigues Ribeiro fug em farribeiro.com.br
Segunda Março 7 18:26:24 BRT 2016

Em 07-Mar-16 12:15, Renato Frederick escreveu:

> -----Original Message----- De: Fábio Rodrigues Ribeiro
> <fug em farribeiro.com.br> Responder: Lista Brasileira de Discussão
> sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>> Data: 7 de março de 2016
> at 09:47:27 Para: Lista FUG <freebsd em fug.com.br>> Assunto: [FUG-BR]
> SSD tem performance IO satisfatorio?

> A muito tempo.
>
> Dependendo do seu storage, quando você montar o Raid Group, usando
> discos SSD e discos normais, ele vai “aprender” o tráfego daquela
> LUN, tudo o que você está lendo e gravando e magicamente vai usar o
> [...]

Como posso ativar o cache na RAM, e escolher os dispositivo para
armazenamento? Existe alguma implementação via software, do estilo
mencached?

--
Fábio Rodrigues Ribeiro
http://www.farribeiro.com.br