[FUG-BR] SSD tem performance IO satisfatorio?

Fábio Rodrigues Ribeiro fug em farribeiro.com.br
Terça Março 8 12:48:18 BRT 2016

Em 07-Mar-16 21:03, Renato Frederick escreveu:

> [...]

Sobre o que tinha falado que o sistema movia os arquivos automaticamente
dependendo do seu uso para as mídias mais rápidas ou arquiva em mídia
mais em conta (HD) e quem sabe a fita DAT
--
Fábio Rodrigues Ribeiro
http://www.farribeiro.com.br