[FUG-BR] 2º BSD DAY em Se =?UTF-8?Q?rop=C3=A9dica_?=- Agenda

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Março 14 23:15:18 BRT 2016

Em Mon, 14 Mar 2016 15:26:22 -0300, Fábio Rodrigues Ribeiro escreveu

> Olá, boa tarde!
>
> Tudo bem que o BSD tem força suficiente para seu evento próprio, mas
> poderia pegar carona junto ao FISL ou mesmo na Campus Party para dar
> visibilidade e atração de mais adeptos.

    Não quero fazer mais prosélitos.  A intenção é levar o conhecimento
para o interior do estado do rio de janeiro, onde muitos jovens não tem
a oportunidade de conhecer novas tecnologias.

   Sendo a UFRRJ uma universidade Federal onde possui dois cursois de
informática e na redondeza existem 1 CEFET, Várias FAETECs é muito
razoavel fazer o evento lá.

> Quantos comparece ao evento? Eu por exemplo, moro longe de grande
> centro. Tenho muita vontade de ir ao uma convenção como o FISL, mas
> a logística a vezes pesa.
>
> Tomar coragem para fazer o networking...
>
> Abraços!
>
> --
> Fábio Rodrigues Ribeiro
> http://www.farribeiro.com.br