[FUG-BR] BSD para arquitetura MIPS

Paulo Henrique - BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Março 16 18:54:50 BRT 2016

On 16/03/16 18:49, Fábio Rodrigues Ribeiro wrote:

> Entendo sua preocupação, mas o intuito é embarcar em switches/routers
> caseiros, os o profissional tem opção de embarcar SO. O raspiberry atende
> a esta questão pois não é X86. Isso para mim poderá ser útil mais para
> frente. Lá comenta que tem também compilações MIPS.
>
> Como não existe um projeto já customizado Terei que fazer build world e
> otimizar o sistema é fazer algumas configurações, por ser praticamente
> cru. Os LEDs e falta de GUI web para customizar.

BSD e tudo pronto, piada da semana !!
Melhor voltar para o Windows ou Linux, no BSD qualquer coisa que queira
fora do grande publico de usuários é feito apartir de esforço próprio.
O lado bom, a base e o suporte a arquiteturas está lá.

Att.

--
:UNI><BSD: