[FUG-BR] Ajuda na escolha de NIC 10G SFP+

Alex Moura alexsm em gmail.com
Sexta Maio 6 17:26:13 BRT 2016

As placas Mellanox também são suportadas:

http://www.mellanox.com/page/products_dyn?product_family=193&
https://community.mellanox.com/thread/1725
http://permalink.gmane.org/gmane.os.freebsd.devel.infiniband/30
http://olavgg.com/post/132963709948/homesmall-office-quiet-10gbps-switch-with-freebsd