[FUG-BR] [Off topic] - Recuperação de dados em HD.

Sexta Maio 13 08:28:29 BRT 2016

> On 13/05/2016, at 08:06, ADIEL <adiel.netadmin em gmail.com> wrote:

> adiel.netadmin em gmail.com

> vezes.

> Bom dia.
> Testdisk eu ja havia utilizado. Photorec estou esperando acabar a
> recuperacao. Software do caralho, vou ate fazer uma doacao, porque merece!
> Pode ser que fique algo pra tras, por isso ainda pergunto sobre alguma
> empresa especializada nisso.
> Obrigado.

Conheço a HD Data Recovery (Gustavo) no Barreiro, Tels.: (31) 3023-2103 & (31) 9972-3167, http://www.hddatarecovery.com.br/ pessoalmente nunca usei mas tive clientes que usaram e conseguiram resultados em discos tanto com falha física ao fazer acesso quanto discos completamente mortos. Mas também ja ouvi reclamações, então fica referência mas não indicação já que eu mesmo nunca usei =)

É FreeBSD? qual o caso, falha, rm acidental ou morto mesmo?

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800