[FUG-BR] Bind.

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Terça Novembro 1 15:42:46 BRST 2016

> Luiz,
>
> Tem recomendação de placa desse tipo mas com 2 ou 3 eth decentes?
>
> Tentei migrar meu roteador soekris pra rpi2. Se não fosse as eth usb, teria dado certo blz.

Matheus,

No momento só MIPS, ERL (principalmente, com 3 portas giga) e outros
roteadores mais baratos, mas no caso dos roteadores normalmente são
menos interfaces físicas e uma das portas conectadas a um switch (como
você já conhece).

ARM tem a BPi-R1 mas ainda sem suporte ao switch, tem a clearfog
também, mas nem driver de rede tem...

Alguém pode tentar convencer o manu ou o jmcneil a finalizar o suporte
da BPi-R1. Eles comem os SoCs Allwinner de café da manhã.

Luiz