[FUG-BR] Pequeno programa de teste do OpenGL com core dump no virtualbox

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Novembro 10 12:08:38 BRST 2016

Em Thu, 10 Nov 2016 13:11:26 +0000, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu

> Opa Nilton.
>
> Não eh questão de placa. Quando eu rodo o programa em uma máquina antiga
> ele funciona. O problema eh quando eu rodo em uma máquina
> virtualizada no virtual box. Nesse cenário o programa da um core
> dump no momento em que ele encerra a execução. Eu não sei se eh
> problema do Port do virtuabolx additions ou do virtualbox em si. Por
> isso pedi também para o pessoal testar em máquinas Linux.
>
> Muito obrigado

 O driver do Virtual box só suporta OpenGL 2.1.

https://www.virtualbox.org/wiki/X11Guest3D

> []
> -Otacilio

---