[FUG-BR] freebsd-update

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Segunda Novembro 14 10:53:33 BRST 2016

Olá!

Pedi um freebsd-update help aqui e vi que essa opção que você está
usando "extracto" não existe. Aqui o que eu faço para aplicar os patchs
de correção é:

freebsd-update fetch

Depois que ele começa a listar os arquivos eu seguro a barra de espaço
até pedir a confirmação. Respondo com y e depois rodo um

freebsd-update install

Dependendo da atualização eu reinicio a máquina e rodo outro
freebsd-update install

[]'s
-Otacílio