[FUG-BR] Samba4 + OpenLDAP

Sábado Outubro 8 16:07:40 BRT 2016

Em 8 de outubro de 2016 14:44, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>
escreveu:

> Buenas pessoal,
>
> Alguém já montou um ambiente desse com FreeBSD, Samba4 autenticando no
> OpenLDAP? Se sim tem algum link de documentação que possa ajudar?
>
> Andei catando mas não achei e num determinado link, li que estavam
> descontinuando o LDAP no Samba mas não sei é verdade.
>
> []´s
>
> Gondim

Saudações Mestre,

Algo contra utilizar a base LDAP que o samba4 disponibiliza ?
Utiliza a documentação de migração do Samba 3.6 com LDAP para samba4 ( está
na docs do Samba ).
Não vejo qualquer cenário onde "desintegrar" o serviço de autenticação
NTLM2 do samba do serviço de autenticação do LDAP provido pelo Samba4 seja
realmente justificável.

Att.

--
:UNI><BSD: