[FUG-BR] Suporte Intel Dual Band Wireless-AC 7260 - FreeBSD 10.3

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Terça Setembro 13 16:15:30 BRT 2016

Em 13/09/2016 16:13, Paulo Henrique - BSD Brasil escreveu:

> [...]

As vezes muda a KPI utilizada pelo driver. Quando a interface de
programação é a mesma eu entendo que dá para compilar, caso contrário
são outros quinhentos.

Uma coisa que esta me incomodando um pouco no 11 é que estou vendo uma
considerável perda de desempenho comparado ao 10. Tenho testado com o
glxgears para o OpenGL e o Phoronix Benchmarking Suite.

[]'s
-Otacílio