[FUG-BR] Tentando montar um HD externo zfs

Guilherme Garcia guilhermealvesgarcia em gmail.com
Domingo Janeiro 1 10:49:03 BRST 2017

No meu caso eu só consigo copiar estando logado como super usuário. Eu
notei que quando fiz a instalação sem escolher o nome do( a) pool ele
sempre instala com o mesmo nome, no meu caso zroot e aí não consigo
importar nesse caso tive que reinstala-lo e escolher outro mome, tenho um
zroot e outro o groot e sempre o importo para o /mnt ou /media.