[FUG-BR] Firefox NS_ERROR_NET_INADEQUATE_SECURITY

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Terça Janeiro 3 14:47:47 BRST 2017

Em Tue, 3 Jan 2017 11:25:31 -0300
Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br> escreveu:

> Acabei de atualizar meu firefox para o firefox-50.1.0_3,1 e em todas
> as páginas que acesso por https estou recebendo o seguinte erro:
>
> The website tried to negotiate an inadequate level of security.
>
> www.facebook.com uses security technology that is outdated and
> vulnerable to attack. An attacker could easily reveal information
> which you thought to be safe. The website administrator will need to
> fix the server first before you can visit the site.
>
> Error code: NS_ERROR_NET_INADEQUATE_SECURITY
>
> Atualmente tenho essa vulnerabilidade no w3m:
> [...]

Uso a 50.1.0_4,1 e não estou com este problema, mas pelo que li parece
que ele é relacionado ao protocolo http2, que foi adicionado ao Firefox
recentemente. Tente voltar para o protocolo http1.1 e veja se o erro
persiste. Vá em about:config e mude network.http.spdy.enabled.http2
para false.

--
Paulo Olivier Cavalcanti
http://about.me/paulocavalcanti